No dia 13 de julho, às 21h, na Associação da COHABINAL, em Parnamirim, o Centro Educacional Teresa de Lisieux recebeu o “Título de Empresa Cidadã”. Num projeto que visa parabenizar as empresas que foram as maiores contribuintes com o Imposto Sobre Serviço (ISS), que é a principal fonte de arrecadação do município.

O objetivo é reconhecer e valorizar os esforços e investimentos dos empresários no comércio e no desenvolvimento do município de Parnamirim. Esse reconhecimento foi dado pelo Portal Potiguar Notícias que criou o projeto Empresa Cidadã e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

O projeto pretende valorizar aqueles que pagam impostos e trabalham diariamente pelo crescimento de Parnamirim, não somente gerando emprego e renda, mas também financiando parte importante dos serviços oferecidos aos cidadãos parnamirinenses.

“É uma honra receber esse reconhecimento, pois o Centro Educacional Teresa de Lisieux tem como um dos principais valores a cidadania, e estamos sempre buscando incentivar e educar nossos alunos para que sejam cidadãos conscientes e que façam a diferença para a cidade de Parnamirim e para o mundo”, disse a vice-diretora Paulline Bezerra.